ON MY MIND #62

15.10.19




Estamos naquela altura do ano em que dizemos “não tenho nada para vestir!” ou até “mas o que raio vou vestir com este tempo?!” quase que como quem desespera (às vezes por aqui até isso acontece…). Por isso aproveito nesta altura do ano por continuar a usar as tendências e as peças que usava no Verão em conjunto com as da nova Estação.
Neste caso as camisas em pele que vemos por todo o lado. São sem dúvida uma das grandes tendências deste Outono/Inverno. Adoro-a! E se não sabem como a vestir, basta verem o Instagram da Andreia Calisto que ela veste-as com uma pinta desgraçada. Só tenho uma dúvida em relação a esta tendência: como o material é igual aos dos casaco de pele das fast fashions, daqui a dois anos está a desfazer-se… valerá o investimento? Bem, eu por aqui acho que vou antes procurar numa loja vintage uma de pele verdadeira, pois assim não estou também a comprar mais uma peça para depois ir para o lixo. O que acham? Digam-me como se têm colocado nesta altura em relação ao consumismo consciente pois também eu ando a tentar procurar onde me colocar.



CrisLaborim© 2012-2019