GETTING TO KNOW [ ERBORIAN ] WITH SWEETCARE

4.11.16




Estão a ver aqueles dias em que tiveram uma noite mal dormida e depois parece que há sempre qualquer coisa que não corre como era suposto porque estão desorientadas? Bem, sexta passada foi um desses dias. Tinha esta acção da SweetCare com a marca Erborian (que eu estava ansiosa por ficar a conhecer finalmente ao vivo), mas consegui esquecer-me da máquina fotográfica, ficar presa no trânsito a caminho e ao entrar na SweetCare tropeçar no degrau enquanto me apresentava à Mónica. Foi péssimo. Mas ainda bem que fui e, apesar das fotos não serem de todo as melhores, foi das apresentações que mais gostei até à data. 
Com um ambiente intimista, a Mónica deixou-nos super à vontade em contacto com os produtos enquanto ela nos explicava cada um deles detalhadamente. 





A Erborian é uma marca que nasceu em Seul, na Coreia do Sul, que está em Portugal desde 2009, e que tem por base toda a eficácia da farmacopeia Coreana nos seus produtos. Erborian significa "ervas do oriente" e o nome não podia estar mais adequado, pois a sua base são as plantas medicinais.

Com uma vasta linha de produtos de limpeza e hidratação de pele, a Erborian possui também alguns produtos de cosmética, que inclui o premiado CC Cream, que agora surge com um CC Cream para homem, que se adapta a qualquer cor de pele. A marca foi também a pioneira do famoso BB Cream. Sendo que todos os produtos, por serem à base de produtos naturais, tornam-se adequados para todas as idades.





São produtos de bastante qualidade e, apesar de não serem tão acessíveis como alguns produtos de outras marcas, posso-vos dizer que graças ao seu processo de centrifugação os seus produtos possuem uma durabilidade bastante grande e possuem texturas bastante fluídas. Por exemplo, uma embalagem do CC Cream de 40 ml, usada todos os dias, dura 8 meses.

Deixo-vos aqui os meus produtos preferidos da marca, sendo que alguns, não resisti, e já vão fazer parte da minha rotina de beleza e outros vão estar para já na minha Wanted List.



Se pretenderem conhecer algum produto desta marca de qualidade suprema, dirijam-se ao site da SweetCare aqui
CrisLaborim© 2012-2019