Novidades (ou apenas para mim) que estou debaixo de olho

8.10.19



Gel de limpeza Purificante Vinopure da Caudalíe

Da linha que mais gosto da marca, ela acaba de lançar um gel de limpeza de pele perfeito para quem como eu tem pele mista ou com tendência a oleosa. Ela promete equilibrar o sebo e a tornar a nossa pele mais bonita e pronta a receber os próximos passos de rotina de beleza.

Davines curl primer

Este a culpa é totalmente da Mafalda Nunes, do blog Never Stop Dreaming. Desde que o meu cabeleireiro, o João Pereira do Hair Studio, me fez ondas que as quero fazer para não andar sempre com o cabelo esticado, mas nada aguenta no meu cabelo. A Mafalda promete que este é o produto que procuro e por isso vou experimentar. Em breve digo-vos se resulta ou não ;)

Vichy 89

O sérum da Vichy com ácido hialoronico mais conhecido como “à aguinha milagrosa” segundo a Vic Ceridono. Ela já vai pelo menos no 3° frasco e jura que não é publicidade. Eu fiquei curiosa e pelo preço que encontrei, acho que vou experimentar assim que acabar o meu da Ordinary. É que un pessoa já não vai para nova, não é? Ahah

Laneige Lips e o Water Sleep Mask

A marca Laneige mal apareceu na Sephora me despertou um certo interesse. Não só pelo seu design simples, mas também por ter experimentado as suas texturas. Dou-vos a minha palavra de que são inacreditáveis. São sem dúvida produtos a experimentar.

Milk

A Milk chegou finalmente a Portugal! Uma marca americana, com produtos em stick, com fórmulas novas e inovadoras. Vou começar por experimentar o Lip & Chick, pois vi a Alex Steiner usar e fica incrível.


Isdin fluído fusion water fps50+

Estou em busca dum novo protector solar para o rosto e esta parece-me a escolha perfeita no momento. Vamos ver é se se adapta ao meu rosto com pele mista a oleosa. Vocês já esperimentaram?

Olaplex n°3

Por último, o Olaplex n°3 que me foi aconselhado pela Andreia Calisto, do blog Glimmer le Blonde, que promete manter o cabelo saudável entre as visitas ao cabeleireiro. O meu cabelo tem sempre as pontas espigadas por muita máscara e protector de cabelo que coloque por isso pode ser que seja, ou não, a solução. Vamos esperar que sim.



Todos estes produtos, assim que os experimentar conto-vos tudo o que achei deles e não deixem de me seguir no instagram crislaborim pois vou colocando lá algumas reviews.


CrisLaborim© 2012-2019