CONVERSE x MISSONI

3.5.17



Durante meses, depois de ter visto os ténis colaboração da Missoni com a Converse no outlet de Vila do Conde (onde infelizmente só tinha do número 40 para cima) andei em busca em todos os sites de ténis do modelo de cano baixo, sendo que, apesar das marcas já colaborarem desde 2010, o modelo que eu procurava era o do ano passado. Por essa razão, acabei por desistir de os procurar e estava decidida em ficar-me pelos ténis que neste momento andam nos pés do mundo: uns Vans Old Skool clássicos, pretos e brancos. 
A caminho do Continente do Norteshopping, numa das mais antigas lojas de ténis do shopping– a InMocion –, vejo-os lá dentro com um preço bastante apelativo. Quando vi que tinham o meu número achei que não devia de abusar da sorte e trouxe-os comigo. 






Nesta colecção as duas marcas, tentaram incorporar dois dos elementos de ambas as casas: os famosos ziguezagues da Missoni e a clássica silhueta Converse dos Chuck Taylor All Star.
A colecção apresenta uma silhueta em tela impressa, tecida com fio metálico e de linhas angulares, chamada "The Flame". Esta silhueta integra uma construção em fio lurex metálico para a quantidade perfeita de brilho. Nesta linha premium os detalhes incluem uma língua e prega de calcanhar em cabedal, tornando-se assim os ténis perfeitos de colecção.
  
Já tinha uns quantos modelos All Stars de edições limitadas, mas nada se compara com estes, ainda por cima em colaboração com uma das minhas marcas favoritas de high fashion. Estou in love.








CrisLaborim© 2012-2019