NOVAS ROTINAS [ BEAUTÉ ]

12.11.19



Depois de algumas semanas, alguns mais de um mês a utilizar estes quatro novos (cá para casa) produtos, posso dar-vos o meu testemunho sobre eles. 
Com eles também modifiquei uma parte da minha rotina de beleza, com a utilização da espuma de limpeza da Shiseido, comecei a fazer um double cleansing. Mas já lá vamos.




O tónico da linha Aquabella da Nuxe é já um favorito. Com o seu aroma característico dos produtos da marca, regula o PH depois do banho de manhã. Indicado para peles mistas, pode ser utilizado em qualquer idade e tem como substância activa ácido hialurónicoÉ o primeiro passo da minha rotina (apenas passo água antes durante o banho). 

O sérum Minéral 89 da Vichy surpreendeu-me pela positiva. Sabes quando tanto ouves falar cum produto que quando o experimentas não é nada de especial?! Estava com receio que fosse o caso. Felizmente não foi. O Minéral 89 é uma concentração de 89% de água termal da Vichy com ácido hialurónico de origem natural. Tem como objectivo reforçar a função barreira, para aumentar a resistência da pele contra as agressões diárias, como o stress, a poluição e a fadiga. Os resultado são pele hidratada, tonificada e radiante.
Estou super contente com ele. É fresco e é o segundo passo da rotina, logo a seguir ao tónico. Mas, a seguir, nunca se esqueçam de utilizar um hidratante.




O Gel de Limpeza Purificante da linha Vinopure da Caudalíe* foi um dos produtos que estava mais curiosa para experimentar. Já utilizei vários produtos, em alturas diferentes, desta linha e quando recebi o Press Release sobre o lançamento deste produto a minha curiosidade ficou em alta. Isto porque andava à procura dum novo gel de limpeza para complementar com a Foreo (podem utilizá-lo sozinho). 
A frescura deste gel e o seu aroma parece que tem o poder de abrir as narinas. É indicado para peles oleosas ou com tendência a oleosidade, não contém sulfatos nem sabão, e tem o poder de limpar os poros em profundidade sem secar a pele. A sua fórmula natural (98% de fórmula natural) é ao mesmo tempo suave e eficaz para fechar os poros, reduzir o excesso de sebo e diminuir as imperfeições. Recomendo!




Por último e não menos importante, a Essentials Complete Cleansing Microfoam da Shiseido*. Eu acho-a simplesmente incrível e vou-vos explicar porquê. Num primeiro passo retiro a maquilhagem com uma água micelar com a ajuda de um disco de algodão. Em seguida, com o rosto seco, espalho a espuma de limpeza da Shiseido e espalho-a pelo rosto todo. Em seguida passo o rosto por água e fico com zero resquícios de maquilhagem e a pele extremamente limpa e pronta para colocar os séruns nocturnos. 
É muito muito boa. Sei que custa um bocadinho mais que os outros produtos, mas se aproveitarem alguma promoção fica a um preço bastante apelativo.




*os dois últimos produtos foram-me gentilmente oferecidos, no entanto a minha opinião é pessoal e imparcial.

CrisLaborim© 2012-2019