WISHLIST [ CHRISTMAS SERIES ]

10.12.18



Chegou finalmente o momento mais esperado… pela minha família! Hihih Durante os últimos anos, a minha wishlist de Natal no blog tem ajudado família e amigos a saberem exactamente o que procuro/preciso, evitando assim trocas e, claro, fazer-me feliz que é o objectivo de oferecer um presente a alguém qualquer que seja o género de presente.

Como sei que sem querer, todas as pessoas que me são queridas acabam por vir aqui tirar ideias para o que me oferecer, fiz uma lista bastante completa desde chocolates a prendas para nos oferecerem para a nossa casa (algumas pedidas em especial pelo Pedro, como é o caso do moínho de pimenta e o azeite gourmet lol).
Algumas delas têm haver com beleza, porque essencialmente adoro experimentar novos produtos. Em termos de dia-a-dia, faziam-me muito feliz se me oferecessem um saco para o ginásio (que agora  ando a levar a sério) e um roupão, uma vez que o Charlie já cresceu e não mo vai estragar mais… ahahah é que o antigo está uma lástimas, cheio de buracos de quando ele era bebé.
E, por fim, as destinadas ao Pedro que gosta sempre de ter umas luzinhas do que eu realmente quero.


Em baixo: Bangaleiro Goudweiss AREA | Moínho Pimenta El Corte Inglés  | Azeite Gourmet


CrisLaborim© 2012-2019