Casamentos: o que vestir

26.9.19




Este é com certeza o dilema de todas as mulheres que vão a um casamento. E quem pensa que a altura deles já acabou e agora só para o ano que se engane. As quintas estão cheias o ano todo e por isso temos também que nos preparar para aqueles casamento Outonais ou Invernosos (mas para esses posso fazer um post novo em Novembro). 
Aqui deixo três dos meus últimos looks que usei em casamentos. O primeiro foi mandado fazer à medida. Era madrinha desse casamento e a cor está muito próxima da minha favorita (o lilás) mas apesar de não ser mesmo a cor, acho o vestido super elegante e chique. 
O segundo vestido, do género plissado, é um dos tipos de vestidos perfeitos para quem tem que esconder algumas curvas. Na altura desse casamento estava com problemas nos intestinos e foi a melhor opção para disfarçar o que por baixo de passava. 
O último é se calhar o truque mais barato: comprar uma boa saia e ir alternando a parte superior. 


Agora espera-me um casamento em Outubro e claro estou com o dilema do costume: o que vestir?! Deixo aqui algumas sugestões do que fui encontrando. Mas se tiverem sugestões são bem-vindas <3





CrisLaborim© 2012-2019