Empties [ reviews reais de produtos de beleza ]

24.9.19






And I'm back! 

Estava ansiosa por ter tempo para voltar a escrever posts aqui no Cris Laborim. Vou começar pelos produtos empties que fui usando nestes meses de verão e que agora que acabaram posso dizer-vos exactamente o que achei deles. 





Sérum The Ordinary Hyaluronic Acid 2% + B5

Há muito o estigma de que o que é barato não é bom. Eu sou contra. Como em tudo, tanto há coisas boas como coisas más quer sejam caras ou baratas (poderia enumerar aqui imensas). A marca The Ordinary é a prova disso: com preços completamente acessíveis, conseguimos produtos bons com os componentes essenciais que procuramos. É o caso do sérum Hyaluronic Acid 2% + B5. Tem a percentagem perfeita para um produto com ácido hialurónico, absorve com facilidade, sem aroma e deixa a pele como promete: bem lisinha. Já vou no terceiro frasco e gosto sempre de o ir alternando com outros séruns de outras marcas que possuem outros componentes.


Sérum Lâncome Advance Génifique - Noite

Gostei muito deste sérum e aproveitei para o usar apenas à noite (de dia usava o da Collistar). O seu aroma não me atraiu mas rapidamente é absorvido e uma pessoa esquece-se que o colocou. Pena é o preço (pensamento da minha carteira claro! Ahah)


Sérum Collistar olhos e rosto - Dia

O pior momento do mês: quando já não dava para espremer mais nem um bocadinho…! São incríveis e aconselho mesmo a quem procura produtos de alta qualidade (ao nível de Skinceuticals ou Shiseido por exemplo) a preços ao nível de seruns da La Roche-Posay ou Vichy. E os resultados são maravilhosos. A minha pele ficou muito mais lisa e as rugas mais vincadas disfarçaram imenso. 





Glow Tonic da Pixi

Não o achei nada de transcendente. Quando o comprei ainda o usei durante umas semanas e como não sentia nada de especial deixei-o esquecido na gaveta. Entretanto um dos meus tónicos favoritos – o da Caudalíe da linha Vinopure – tinha acabado e enquanto não acabei o Glow Tonic decidi não comprar mais nenhum. Portanto, este é um não vou comprar mais. 


Água termal Bioderma

Não há palavras. É mesmo a melhor. Experimento volta e meia outras mas esta é a que me faz voltar. Leiam este post para ficarem a saber mais sobre ela


Creme dia Age Protect da Uriage

Andei a alterná-lo com o Aquabella da Nuxe, pois é um creme um bocadinho mais grosso que os apropriados para o meu tipo de pele. Felizmente a absorção do mesmo era muito rápida. Usei-o até ao fim e, verdade ou não, protegi a minha pele contra as agressões externas mas também das horas infinitas que passo em frente ao computador e ao telemóvel. Pois é meninas, os nossos aparelhinhos também nos causam rugas para além de todos os outros males associados… Dá que pensar não dá? 

Shampoo Kérastase Aura Botânica

Depois de ver muitas reviews e do meu cabeleireiro (quem confio de olhos fechados) me ter sugerido este shampoo para trocar o Volumetry da L'oreal Profissionalle, pois o meu cabelo estava a ficar habituado a ele, resolvi experimentar. Usei-o até ao fim, mas desde o primeiro dia que não gostei do resultado. Havia dias que dava para disfarçar a má lavagem pois parecia que não tinha usado Shampoo suficiente, mas outros que tinha que recorrer logo ao shampoo seco. E mesmo sabendo que muitas de vocês o têm como favorito, para mim é um big NO :( para não falar de que se trata dum shampoo caro…



CrisLaborim© 2012-2019