BEST OF 2018 [ BEAUTY ] MAQUILHAGEM

3.1.19



Este deve ser a categoria mais divertida. Qualquer mulher que eu conheça, delira ao conhecer novos produtos. E eu tenho adorado trocar ideias e dicas com todas vocês desse lado e com as minhas amigas. É tão bom como hoje em dia já não é segredo nenhum o que cada uma de nós usa ou os truques que faz.
E sem mais demoras, vamos aos meus favoritos do ano 2018:

Base


Ultra HD da Make Up Forever e Pure Radiant tinted Moisturizer da NARS. Ambas descobertas este ano, a Ultra HD é a minha companheira de festas e eventos onde tenho que estar impecável até ao fim do dia ou da noite. Utilizei-a nos dois casamentos que fui este ano e no final da festa ainda estava impecável (mesmo depois de ter dançado até os pés não poderem mais).
Já a Pure Radiant tinted Moisturizer da NARS, é a minha go to diária. Adoro a sua simplicidade. Deixa a minha pele com um glow que normalmente tenho medo de aplicar na minha pele por ser oleosa. Mesmo que comece a parecer que estou a ficar com algum brilhozinho, nada que uns lenços anti-oleosidade da Sephora não resolvam.


Batom


Boy da Chanel, Cream Lip Stain da SephoraButterstick da Kheils. Tenho muitos outros, mas estes foram sem dúvida as escolhas. O Boy da Chanel é a minha escolha chique que nunca nos deixa ficar mal. Dá aquele brilhozinho realçando o tom natural dos meus lábios e é perfeito para quando não queremos uma maquilhagem to much mas on point se é que me entendem. 
O Cream Lip Stain da Sephora é sem dúvida a escolha para longa duração e não borratar. É perfeito! Só tem um senão, no final do dia temos que dar uma dose de hidratação nos lábios. Mas para festas podem ter a certeza que é o batom que têm que escolher e só custa €12,55. 
O Butterstick da Kheils é o meu essencial para hidratar e não ter os lábios secos ou a craquelar e tem aquela corzinha só para ter um apontamento de cor.

Iluminador


Luminizer to go da Sephora. Depois de dois anos a ter como favorito o Haloscope da Glossier, descobri esta pequena beleza durante um trabalho para uma sessão fotográfica. Ao elogiar o iluminador da modelo, a Tinoca mostrou-me a embalagem e, se a Tinoca aconselha, é de comprar! Baratinho como gostamos, dá aquele brilho que todas gostaríamos de ter naturalmente. 
Entretanto tenho um novo amor neste campo, mas foi presente de Natal, por isso não entra nesta lista. Em breve conto-vos.

Corrector


Radiant Creamy da NARS. Aquele corrector líquido básico mas perfeito. Não tem uma tecnologia nada por aí além. Não promete cobrir em profundidade as nossas imperfeições. Mas foi a minha escolha este ano. Confesso que ainda estou em busca de um bom corrector que vá de encontro às minhas necessidades.

Máscara de Pestanas


Imperial lash Mascara da Shiseido. Este ano a Shiseido renovou a sua linha de maquilhagem. Novos produtos e novas fórmulas e a máscara de pestanas foi uma delas. Desenvolveram uma escova de silicone que serve para o dia-a-dia e também, se trabalhado, para a noite. A máscara de pestanas é o produto que uso todos os dias e esta da Shiseido foi uma surpresa agradável.

Pincéis


Pincéis Pollié da Pluricosmética. Os pincéis podem ser um produto bastante caro. Tal como na pintura, os pincéis de maquilhagem podem conter até pelos de cavalo para serem ainda mais macios. Porém isso tem um preço. Durante uma das despedidas de solteira, fizemos um workshop de maquilhagem e a formadora apresentou-nos os pincéis da Pluricosmética. Macios, com dezenas de tamanhos e, a cereja no topo do bolo, mega baratos! Já tenho dois, uso-os quase todos os dias, com lavagens constantes e continuam com a mesma qualidade desde o dia que comprei. Fica aqui a dica. 


Se não viram a categoria Cabelo do Best Of 2018 cliquem aqui. E domingo irá para o ar a categoria Tratamento de Pele


CrisLaborim© 2012-2019