SURPRISED BY [ DAMA DE COPAS ]

23.3.17




Foi no final do mês de Fevereiro que recebi o convite da Dama de Copas para uma sneak peek da Colecção das estações Outono/Inverno
Confesso que já conhecia a loja e adorava o conceito, mas, não sei se por causa da comunicação da marca, sempre achei que não existiria o meu número de soutiens na loja pois considero que tenho um peito pequeno. Por isso, após o contacto fui logo ao site da loja ver as colecções e, para meu espanto, a panóplia de número era enorme, isto para não falar em termos de copas. O leque de tamanhos vai em termos de tamanho de costas do 28 ao 46 e em termos de copas tem A, B, C, D, DD, E, F, FF, G, GG, H, HH, J, JJ e K!!
Resolvi então aceitar e, no sábado de manhã, lá me dirigi a um evento ao qual estava bastante curiosa. Na chegada fui super bem recebida e tivemos uma conversa sobre a nova colecção onde ficámos a conhecer os novos modelos que irão chegar à loja no início do Outono.







Divida em cinco colecções – a Panache, a Panache Black, a Panache Sports, a Sculptresse e a Cleo –, podemos ter modelos para todos os gostos e ocasiões. Seja para mulheres que gostam de roupa interior discreta, seja para mulheres que primam pelo conforto, seja para aquelas que gostam é de originalidade, há um pouco de tudo como podem ver pelas imagens. E, tal como disse anteriormente, abrangendo sempre uma grande quantidade de tamanhos. E a qualidade é top top!  O difícil mesmo é escolher.







E como nunca tinha ido a uma loja Dama de Copas, foi-me sugerido que fizesse um Bra Fitting para descobrir o meu verdadeiro tamanho de soutien. E como eu estava curiosa com esta parte da manhã. Assim que tirei a t-shirt (e eu no fundo, no fundo, já o sabia), a conselheira que estava comigo disse logo que estava a usá-lo de forma errada. Em seguida perguntou-me qual era o meu número e eu disse “34 B”, ela sorriu e disse “somos todas 34 B até fazermos um Bra Fitting. Vamos testar uns e descobrir qual é afinal o teu verdadeiro tamanho de soutien”. Sou uma pessoa com uma estrutura muito estreitinha de ossos, apesar de ter um corpo com curvas, por isso o verdadeiro tamanho de costas é o 28! Já em termos de copa, para que o meu peito fique bem sem estar esmagado, e para isso a posição nas costas tem que estar bastante mais a baixo do que o que eu o usava, a minha copa é a E. 
Fiquei tão mas tão surpreendida. Saí da Dama de Copas a saber colocar melhor o meu peito no soutien de forma a protegê-lo de possíveis problemas de saúde e a não fazer tanta tensão nas alças. Assim, também passei a estar mais confortável durante a correria do dia-a-dia. Agora tenho é que fazer uma gaveta nova de soutiens… e que chatice que isso vai ser hihih




Foi uma experiência que nunca mais me vou esquecer e aconselho mesmo a todas as mulheres a pelo menos fazerem o Bra Fitting (mesmo aquelas que acham que têm o peito mais pequeno ou maior do mundo) pois vão sair bastante surpreendidas. Acreditem!


CrisLaborim© 2012-2019