O PROGRAMA M DA Mónica Mendes Está de volta!

22.3.17



Eu sei, eu sei, esta notícia está um bocadinho atrasada. Não porque não acho relevante (pois a Mónica Mendes é a minha guru da música e aconselho-a sempre a toda a gente), mas porque não sabia bem como partilhar isto com vocês, pois não costuma de ser o tipo de partilhas que aqui faço. Mas depois de reflectir sobre o assunto cheguei à conclusão que, se isto é um lifestyle blog, faz todo o sentido partilhar com vocês este tesouro!




Depois de meses de espera, finalmente a Mónica Mendes lançou-se a solo e criou este maravilhoso site onde todos os domingos, por volta das 19h, nos contempla com um novo podcast bem à moda antiga do seu programa M da Antena 3. Com muita soul, a Mónica traz-nos não só as novidades deste mundo da música, mas também os já clássicos. Posso destacar nomes como Erykah Badu, D'Angelo, Stevie Wonder, Amy Winehouse, Marvin Gaye, Jungle, The Roots, Anderson .Paak, entre muitos, muitos outros, só para terem a ideia do que se passa naqueles cerca de 30 minutos de boa música. 

Para além dos podcasts de domingo, todos os dias há uma partilha, no site e muitas outras no Facebook do M. Não deixem de segui-la, pois tenho a certeza que está para vir muitos mais anos de M <3


M
CrisLaborim© 2012-2019