LOOK FOR PORTUGAL FASHION

28.3.17




Este fim-de-semana, se me seguem pelo Instagram (fica aqui a lembrança se ainda não o fazem @crislaborim) foi o fim-de-semana de Portugal Fashion e eu não podia faltar. Como assistente de Stylist tenho que estar atenta às tendências e ao que os criadores apresentam e, se tenho oportunidade de as ver mais de perto, faço de tudo para não faltar, como foi o caso. 
Por entre o trabalho, consegui ir a alguns dos desfiles de sexta e sábado apenas ao de Luís Buchinho. E valeu mesmo a pena mas isso fica para o próximo post

Este foi o meu look de sexta, com a minha saída corrida do trabalho para lá, onde a peça chave foi o maior achado dos saldos de Inverno, um casaco da H&M que custava € 59 e paguei por ele € 14,99. E, para quem não precisava de mais um casaco, não tinha como não o trazer comigo.





Casaco e calças H&M | Lenço KENZO FOR H&M | Camisola gola alta VINTAGE
Botas e Mala BIMBA Y LOLA | Baton Teddy Velvet MAC



CrisLaborim© 2012-2019