SIMPLE AND IT'S NOT JUST A NAME

12.4.18


Como já devem saber, a minha pele é uma pele com tendência a oleosa e sensível. Por essa razão são poucos os produtos que se adaptam a ela e não provocam todo o tipo de reações. 
Quando me enviaram o creme hidratante da Simple resolvi dar uma oportunidade, mas já pensando que algo reactivo iria ocorrer. Eis que a minha pele não reclamou de todo, não reagiu de forma negativa, nem ficou demasiado oleosa. Tal como o nome indica: é Simple!


Apesar da sua textura, a pele absorve rapidamente o creme. Trata-se de uma combinação multi-vitaminas e ingredientes saudáveis para a pele, mantendo-a hidratada até 12 horas. Confirmo, consegue ser perfeito até para as peles mais sensíveis. 

Mas a gama simple não fica por aqui. Cliquem nos produtos em baixo para ficarem a conhecer melhor esta gama, que podem encontrar em qualquer super e hipermercado a preços super acessíveis.






O produto deste post foi-me gentilmente enviado pela marca. Independentemente disso, a minha opinião é imparcial e sincera.

CrisLaborim© 2012-2019