SO MANY THINGS TO SHARE WITH YOU

11.4.18


Estou de volta à rotina, depois de mês e meio super atarefada com muitos trabalhos e uma organização de um dos meus eventos.  
Para além disso, ao longo deste mês e meio, como podem imaginar, testei muitos produtos, redecorei a casa e comprei novas peças de roupa que quero partilhar com vocês tu-di-nho!

Uma das novidades cá por casa são os móveis de crescidos (como carinhosamente lhes chamo) do nosso quarto. Eram os móveis dos meus avós de quando eles moravam em Nova Iorque e são duma marca que ainda hoje existe: a Atlantic Furniture. Sempre admirei imenso o design dos móveis, principalmente dos seus puxadores e agora a minha avó ofereceu-mos para a nossa casa ficar mais composta. 


Se já saíram de casa dos pais, sabem o dinheirão que é preciso para montar uma casa. Apesar de algumas divisões já estarem completos, o nosso quarto estava pouco decorado. Agora com a cama, as mesinhas de cabeceira e o aparador ficou logo com outra cara e bastante mais composto. Se quiserem ver o antes, cliquem aqui no post antigo.

A chave de decorar a casa é misturar o antigo com os móveis acessíveis do IKEA. Apostem nos móveis vintage, existem inúmeras casas hoje em dia onde os podem encontrar restaurados a preços um bocadinho altos demais (na minha opinião) e outros a preços bastante acessíveis, às vezes mais baratos que os móveis IKEAs desta vida.

Se precisarem de alguma ajuda ou dica, perguntem que pode ser que vos consiga ajudar.

CrisLaborim© 2012-2019