BEAUTY FAVOURITES IN THE MOMENT

18.4.18


São vários os produtos que me têm fascinado nos últimos tempos e por isso resolvi fazer um post dos meus favoritos do momento.


Lâncome Advanced Génifique 

É um dos meus séruns favoritos de todos os tempos. De rápida absorção, ele promete e cumpre trazer a nossa juventude. Uso-o todos os dias de manhã depois da pele limpa e antes da aplicação do creme hidratante, quer na cara quer no pescoço. Podem ficar a saber mais dele aqui neste post.



Protector solar 50+ Oil Control da Eucerin

Uma das coisas que tenho maior dificuldade em escolher é o protector solar para o rosto. Geralmente são muito pegajosos e não absorvem muito bem. E por ter a pele sensível não posso mesmo descuidar o uso diário do protector. Este da Eucerin tem sido a minha escolha de há dois anos para cá. Para além de ser de rápida absorção, controla a oleosidade da pele. Recomendo mesmo o uso, para além de protegerem-se estão a usar o melhor anti-rugas que pode existir!


Batom "Boy" da Chanel

Nunca tinha tido um batom da Chanel. Para além do preço não ser muito apelativo para a minha carteira, é sempre muito difícil ficar-me só pela escolha de uma cor. Foi então que a ver um vídeo da Estée Lalonde, ela sugere para primeira compra de um batom Chanel que fosse o Boy pois é um rosa/nude com um pouco de brilho perfeito.
Estava na minha birthday wishlist e foi uma das prendas oferecidas pelos meus amigos <3 tornou-o ainda mais especial!



Boy brow da Glossier na cor "Clear"

Pensava que dispensa apresentações, mas noto que aqui em Portugal, como não tem shipping para cá, ainda pouca gente conhece os verdadeiros poderes desta pequena embalagem. Eu sei que a Benefit tem o Gimme Brow e que é igualmente bom, mas confesso que o meu amor é maior pelo Boy Brow da Glossier. Para além de ser mais em conta, promete engrossar as sobrancelhas, preenchê-las e modelá-las de forma bastante natural e não com um Kardashian desta vida.

Lanolips Original

Por último, o meu mais recente amor! Já há muito que andava em busca dum balm que resolvesse efectivamente o problema dos lábios secos e gretados das diferenças de temperatura. Já tinha usado um pouco de tudo até que li na Coquete Portuguesa (obrigada Jael!) que se havia produto a comprar na Sephora e que valia cada cêntimo era este. Assim o fiz, trouxe-o para casa com bastante expectativa, até porque tinha lido que contava com diversos prémios de melhor produto, e é tudo o que desejava. Trata-se de um produto super versátil (conta com 101 formas de ser usado),  que para além de hidratar lábios extremamente secos e gretados, serve para cutículas secas, para comichão de pele, feridas no nariz, unhas quebradas, mordidas de insectos, só para nomear algumas. O único senão é a embalagem. Não é fácil tirar um bocadinho que seja sem a esmagar completamente (como podem ver pela imagem). Tirando isso, faço minhas as palavras da Jael, vale cada cêntimo e os meus lábios agradecem!



CrisLaborim© 2012-2019