LANCÔME ADVANCED GÉNIFIQUE

9.2.18


Há precisamente 10 dias entrou um novo produto na minha rotina de beleza: o Advance Génifique da Lancôme. Sou fã da marca e, se acompanharam os resultados no ano passado quando usei o Visionnaire Crescendo, sabem que os seus produtos cumprem o que prometem (podem revisitar o post aqui). E para que não hajam dúvidas, estou, mais uma vez, sem maquilhagem para vos mostrar como os resultados estão à vista!




O Advance Génifique é um sérum activador da juventude da pele. Próprio para qualquer tipo de pele e para qualquer idade, o Génifique promete e cumpre tornar a nossa pele visivelmente reparada e mais jovem em apenas 7 dias! Ou seja, a pele fica mais macia, radiante, uniforme e lisa.
Composta por fracções de probióticos, o Génifique actua em 10 elementos chave da juventude da pele, prometendo resultados quase imediatos.

Curiosas? Como gosto de partilhar as minhas descobertas convosco, tenho três amostras do Advance Génifique da Lancôme para vos oferecer!
Apenas têm que:


Podem participar as vezes que quiserem até à próxima quinta, dia 15 , às 23:59. O sorteio será feito através do site sorteiogram e partilhado nas stories. 
Participem e boa sorte!

Mais uma dica: se estiverem interessadas em comprá-lo, não deixem de aproveitar a redução de €10 até 28 de Fevereiro na Perfumes & Companhia!



Os produtos deste post foram gentilmente enviados pela Lancôme para teste. Independentemente disso, a minha opinião é imparcial e sincera.
CrisLaborim© 2012-2019