♥ ALMOST MY BIRTHDAY ♥

12.2.18



Como já exprimi muitas vezes, o mês de Fevereiro é dos meus meses favoritos: tem o Carnaval, o aniversário do Pedro e, claro, o MEU ANIVERSÁRIO!! E eu sou daquelas pessoas que ADORA fazer anos! Conto os dias e os segundos até ser o meu grande dia, inteiramente dedicado a mim, e se possível, com direito a festa cigana. 
Este ano vai ser um marco especial, pois vou entrar na casa dos 30! E não podia estar mais confiante com isso. Não me assusta deixar os vintes para trás, pois sei que vivi-os ao máximo mesmo quando a vida me pregou partidas. Agora com a chegada dos 30 sinto que o que quer que venha eu estou mais do que preparada pois, modéstia à parte, sou uma guerreira (e quem realmente me conhece sabe do que estou a falar). E não, não tenho medo de envelhecer. Como disse uma vez a Giovanna Antonelli, uma pisciano como eu, "só envelhece quem não morre, né?" por isso temos é que celebrar o chegar a mais um marco e a vida, cheia de saúde e rodeada de amor.


CrisLaborim© 2012-2019