MY 30TH BIRTHDAY!

27.2.18


No dia 25 de Fevereiro, domingo, completei 30 anos! Não sei o porquê, mas estava super ansiosa por chegar aos 30, talvez porque adoro fazer anos, mas acho que também porque completei mais um ciclo. É uma nova etapa a entrada no clube dos trintões e não me sinto de todo mais velha, mas sim mais viva!



Como se tratava de uma data especial, achei que uma festa em casa como costumo fazer seria normal para um número tão redondo. No meu grupo de amigos, dois deles faziam também 30 anos nos dias anteriores, por isso acabou por ser um fim-de-semana dedicado a festas de 30 anos! 
Restava-me então apenas a hipótese de fazer a festa no domingo. E domingo significa brunch! Ou seja, nada mais especial e apropriado para um aniversário num domingo de Inverno.




O look

Escolhi um vestido de cetim da nova colecção da Mango, uma vez que era de manga comprida e poderia estar frio. Em termos de acessórios usei os dois colares da Cinco, um já antigo e o Florence que foi uma das prendas que o Pedro me ofereceu <3 já o queria há muito e acho que ele acertou em cheio pois uma jóia é um presente super apropriado como uma data como esta.


O Bolo

Foi outra das surpresas que o Pedro me preparou. Por isso não tive nada a dizer sobre o assunto, mas, graças a conversas que tivemos antes, acertou em cheio com o formato, o topping e o recheio! 
Ele é da autoria da SweetXica, uma designer de comunicação que enveredou pelo Cake Design, e que tem umas mãos de fada. 
O bolo estava delicioso, o seu interior super fofo com o recheio de chocolate bastante apurado (no ponto! perfeito para quem gosta de chocolate) e foi alvo de grandes elogios.



O espaço

Foi graças à Rita do blog 13 que descobri O Travessa. Apesar de ser pertinho de casa, por ser tão escondidinho nunca tinha dado conta da sua existência. Depois de pesquisar várias opções de brunch, O Travessa ofereceu-me o melhor preço/qualidade. 
O brunch estava cinco estrelas, a comida super saborosa e cuidada. E posso-vos dizer que é muito bem servido! Mesmo!!! Infelizmente não tenho fotos da comida pois não era dia para isso, mas em breve mostro-vos, pois é para voltar e repetir.
Para além da comida, o espaço é lindo, super luminoso e como se tratava de um grupo grande, ficámos com uma das suas salas só para nós. 



CrisLaborim© 2012-2019