SUMMER WALKS IN THE CITY

18.7.17


Uma das coisas que tenho mais gostado de fazer são os longos passeios com o Charlie pela cidade. Tentamos sempre variar os locais quando dá tempo para isso e acaba por ser aquela hora que me relaxa e o foco está só nele e, claro, faço algum exercício hihih.

No look de hoje as calças são a estrela. Namorei-as desde que a Andreia do blog Glimmer Le Blonde as partilhou aquando da inauguração da nova loja da Mango no Chiado. Foi amor à primeira vista. Podia ter comprado logo, mas, para variar, deixei o tempo ir passando pois a minha consciência dizia-me que já tinha muitas calças (um dos meus grandes problemas…). Assim que as avistei no primeiro dia de saldos a 50%, nem pensei duas vezes: tinham que ser minhas! Desde então estou muito satisfeita com elas e, apesar de ser baixinha, não me fazem mais baixa pois têm a cintura bem marcada (graças ao cinto) e são subidas. I'm so in love <3



Neste look também tenho duas das peças que tenho adorado usar neste momento: a cesta da Rust and May e a t-shirt Sumba da Once a Day que é um dos básicos mais que perfeitos. Se procuram básicos com qualidade, aproveitem os 30% que a Once a Day está a oferecer!







Calças MANGO | T-shirt Sumba branca ONCE A DAY (agora com 30%) | Sapatos (da colecção passada) H&M 
Escrava TOPÁZIO | Colar SWAROVSKI


CrisLaborim© 2012-2019