GETTING TO KNOW [ SHISEIDO ] FACE CARE

20.6.17



Na semana passada fui convidada pela Sweetcare (para quem ainda não conhece a Sweetcare posso-vos dizer que é uma das melhores fármacias online) para conhecer melhor a Shiseido e os seus produtos. 
Graças à Olinda Aires – Beauty Adviser da Shiseido que ficou encarregue de me dar a conhecer este mundo – e as suas mãos de fada, depois da massagem facial, saí de lá com uma pele incrível que até hoje, uma semana depois, ainda sinto os resultados. Mas vamos por partes.





A sessão começou por retirar-se a pouca maquilhagem que eu tinha com o Gentle Cleasing Cream, que pode ser utilizado a seco ou com água. É um desmaquilhante em creme suave, que dissolve a maquilhagem e outras impurezas, enquanto mantém a hidratação essencial. E sente-se realmente a pele limpa ao contrário de muitos desmaquilhantes que retiram a seco.
De seguida, foi passada a loção Softening Concentrate que é uma loção concentrada que rapidamente é absorvida pela pele para proporcionar uma hidratação de longa duração.






A seguir a estes dois produtos maravilhosos, aos quais eu já estava rendida, foi-me colocada a máscara, também da linha Ibuki, chamada Beauty Sleeping Mask. Esta máscara, tal como o nome indica é ideal para um profundo e revitalizante sono de beleza.
A sua fórmula inovadora contem:
 Vitaminas C e E: proporcionam uma aparência mais clara, brilhante e radiante
– PhytoTarget Complex: um complexo exclusivo que aumenta os factores hidratantes naturais da pele, para reforçar a resistência aos factores externos
– Extracto de Fitoplântoc: revitaliza a pele para um aspecto saudável e descansado
– Frangância de Violeta: um aroma suave que proporciona relaxamento para um sono agradável e descansado.
Podemos dizer que reúne uma noite inteira de sono num pequeno e precioso frasco.
Ao colocar uma camada generosa, a Olinda fez-me uma massagem relaxante para que a pele pudesse absorver todos os benefícios da máscara. Basta olhar para a minha cara e verem como está limpa, uniforme e hidratada na ultima foto da sequência. Fiquei mesmo fã deste produto! Vai ser de certeza a minha próxima compra de beleza. 







Depois da aplicação da máscara, foi a vez da aplicação do sérum, que pode-se dizer que é a estrela da marca: trata-se do Ultimune Power Infusing Concentrate. Este sérum é o único capaz de aumentar a imunidade da pele. Desenvolvido com um complexo exclusivo e patenteado Shiseido, formulado com uma associação de B-Glucan, Água de Rosas da Bulgária e Aqua In Pool, o Ultimune aumenta a concentração de enzimas calmantes na superfície das Células de Langerhans, responsáveis pela neutralização dos factores negativos, levando a um reforço do sistema imunitário da pele em 64% (Testado in Vivo). Ou seja, faz com que a pele resista aos vários factores de envelhecimento; protege-a a pele do stress interno e externo; regenera-a todas as funções celulares; e reforça as funções multi-defensivas das fibras dérmicas. 
Para finalizar o tratamento de pele, a Olinda utilizou o Creme Hidratante Renovador da linha Ibuki. Um hidratante formulado para todo o tipo de peles e para quem prefere texturas mais ricas. 





Segundo a Olinda, a minha pele ainda não apresenta grandes sinais de envelhecimento, por isso não recorremos a nenhum produto específico. Mas assim que estejam visíveis o recomendado é a linha Bio-Performance


Para que este post não fique demasiado longo, amanhã falo-vos da parte da maquilhagem dos laboratórios Shiseido, que também são fantásticos e alguns deles já estão na minha wishlist. Não percam!
CrisLaborim© 2012-2019