GETTING TO KNOW [ SHISEIDO ] MAKE UP

21.6.17



(Continuação do post de ontem)


A Olinda Aires começou por me colocar a base líquida Synchro Skin, uma base de longa duração que promete ser confortável, com um acabamento impecável e indetectável graças à sua cobertura inteligente que se funde na pele. Foi escolhido o tom 04 Golden
Confesso que aqui não fiquei rendida. Como a minha pele é oleosa, esta base potência a oleosidade, o que me deu a sensação de que tive o dia todo com a pele bastante brilhante. E o tom também era bem a cima do meu tom de pele, ou seja, fiquei com um bronze jeitoso hihih
Para a aplicação da base, foi usado um dos produtos estrela da marca: o Perfect Foundation Brush para base. É super macio e como o cabo é mais curto achei-o bastante bom para a aplicação da base.
De seguida, foi-me colocado um iluminador (que infelizmente não apanhei o nome, desculpem-me), e o blush Luminizing Satin Face na cor 304 Carnation. A cor cai muito bem na minha pele e dá aquele toque natural de pele corada. 





Para os olhos, a sombra Luminizing Satin Eye Color Trio na cor 711 Pink Sands para dar aquele up nos smookey eyes criados com o Smoothing Eyeliner Pencil na cor 602 Castanho, pois o objectivo não era sair da Sweetcare para a noite e por isso optámos pela cor castanha uma vez que vai de encontro com o meu tom de cabelo. Por essa razão também foi usada a máscara de pestanas Perfect Mascara Defining Volume em Castanho
Nunca tinha utilizado a cor castanha (acabo sempre por recorrer aos pretos) e dá exactamente o mesmo efeito de pestanas longas (que é o que se quer!) e consegue não ser tão marcante para o dia-a-dia. 




Para finalizar, uma vez que os olhos não estavam tão marcados, a Olinda optou por um batom a puxar para o vermelho, o Veiled Rouge Batom na cor 707 Mischief




Saí da Sweetcare fã dos produtos da Shiseido, onde consegui distinguir quais os que a minha pele melhor se adapta e quais não. Achei por bem explicar-vos quais as minhas impressões pois defendo que é para isso que estas sessões servem, para testar os produtos e dar-vos uma review dos benefícios e das não tão boas qualidades deles, apesar de que cada pele tem as suas necessidades, por isso o que funciona na minha, pode não funcionar na vossa.


Obrigada Olinda por todo o cuidado e atenção e à Sweetcare e Shiseido pelo convite.




CrisLaborim© 2012-2019