BEAUTY ROUTINE

2.5.17



Para começar a semana, que deu para um dia extra de descanso com o 1º de Maio, trago-vos um update dos produtos que ando a usar em termos de cuidados de beleza. Alguns já apresentados aqui no blog, outros são uma novidade.

Todos os dias começo com uma passagem da Sensibio Solução Micelar da Bioderma com a ajuda dum disco algodão pela cara toda. Em seguida segue-se a hidratação. Com o surgimento das primeiras rugas (há quem, a olhar para as minhas ruas, as chame de expressão, mas enquanto as poder evitar, vou fazer de tudo para isso e continuar com esta cara de jovem a quem os senhores do shopping que estão a vender cartões de crédito não chegam e apenas os da WTF tentam converter-me), ao falar com a minha farmacêutica, ela sugeriu-me o novo creme que está em todos os outdoors: o Slow Âge da Vichy. Inicialmente, como tenho a pele sensível, andei a experimentar as amostras para ver como a pele reagia. Neste momento, já o uso há um mês e meio e posso dizer que as rugas à volta do nariz (que são as que tenho mais profundas) estão menos marcadas e as restantes desapareceram.




Em seguida coloco o protector solar 50+ da Eucerin que de todos os que já experimentei é o melhor para peles oleosas pois é absorvido rapidamente, e o CC Cream de sempre: o da La Roche-Posay. Este tenho-o colocado apenas nas zonas onde tenho rosácea, que é o caso do nariz e queixo. E depois coloco por toda a cara o CC Cream da Erborian pois adoro a textura deste creme. Dá mesmo a sensação de pele de uma sul coreana. 
Por fim, antes de sair de casa, pulvorizo com a Serozinc da La Roche-Posay para matificar a pele.





À noite, antes de ir para a cama desmaquilho-me com a ajuda do Pureté Thermale 3 em 1 da Vichy e volto a hidratar a pele com o Slow Âge.
E em termos de máscaras, gosto de me ir abastecendo com as máscaras de papel da Sephora (neste momento só tenho a de olhos de Green Tea) que em termos de preço qualidade é top top e deixa a pele muito boa e fresca. 



CrisLaborim© 2012-2019