[ CHALLENGE ] VISIONNAIRE CRESCENDO DA LANCÔME

9.5.17



A Lancôme desafiou-me a experimentar durante 28 dias o seu mais recente produto oVisionnaire Crescendo para vos poder mostrar quais os resultados do mesmo. 

Para quem não conhece ou nunca ouviu falar de tal produto, o Visionnaire Crescendo é um peeling progressivo noite que vai ajudar a pele a optimizar o seu ciclo celular. Permite lutar contra os sinais de envelhecimento: rídulas, rugas, poros dilatados e falta de luminosidade. 




O Visionnaire Crescendo é utilizado em 2 diferentes fases: constitui um programa intercalar de cuidado para a pele, com uma duração aproximada de 28 noites. 
A Fase 1 - com Alfahidroxiácidos de ácidos de frutos, para ajudar a estimular a renovação celular e extrato de casca de Quinoa, para exfoliar suavemente a pele. 
Após 14 noites, prosseguir com a Fase 2 - com um duo poderoso de Ácido Salicílico, para uniformizar a tez e Ácido Glicólico que ajuda a regularizar a superfície da pele.



Por isso, hoje apareço aqui sem maquilhagem e sem filtros para verem como é a minha pele. Ao fim de 14 noites, mostrarei novamente, sem maquilhagem e sem filtros, se as rídulas estão mais atenuadas como prometem. E, por fim, quando passarem 28 noites veremos se as rugas estarão visivelmente atenuadas, os poros visivelmente reduzidos e se a pele ficou mais bonita e luminosa.
Curiosas? Eu estou bastante!
Entretanto qualquer dúvida que tenham façam aqui nos comentários que perguntarei às experts da Lancôme.



Os produtos deste post foram gentilmente enviados pela Lancôme para teste. Independentemente disso, a minha opinião é imparcial e sincera.


CrisLaborim© 2012-2019