VISIONNAIRE CRESCENDO DA LANCÔME [ 14 DIAS ]

26.5.17



Depois da correria da semana passada com um editorial na terça e um evento para organizar no sábado, precisei de tirar uns dias de folga para recuperar forças e um pouco de sanidade mental depois de tanto stress, se é que me entendem.
Porém, não podia deixar de dar conta de como me estou a dar com o Visionnaire Crescendo da Lancôme e por isso apareço mais uma vez aqui no blog sem maquilhagem e sem correcções no Photoshop.

O primeiro dia confesso que fiquei com algum receio de que estivesse a fazer alguma reacção ao creme, pois sentia a cara como que a arder. Mas os dias foram passando e nunca mais tive essa sensação. 
Tenho-o aplicado religiosamente à noite, complementando o tratamento com o creme Visionnaire Multi-Corrector de manhã, e posso-vos dizer que, se antes estava bastante céptica (pois as minhas rugas estão no começo comparadas com mulheres de quarenta ou cinquenta anos), agora estou maravilhada com o Visionnaire Crescendo. As linhas estão atenuadas e algumas até desapareceram e as manchas, principalmente a do pescoço, estão bem ténues. Isto para não falar em como está luminosa a pele. 
Ontem comecei a segunda fase do tratamento e daqui a 13 dias coloco aqui os resultados, mas algo me diz que vão ser surpreendentes ver o antes e o depois. 


Os produtos deste post foram gentilmente enviados pela Lancôme para teste. Independentemente disso, a minha opinião é imparcial e sincera.






CrisLaborim© 2012-2019