AFTER THE SUN

3.8.16



E depois de apanharmos sol, fazermos muita praia e voltarmos das férias, que produtos utilizar para manter a pele hidratada?

Aqui por casa, tenho utilizado e abusado destes dois produtos: o Creme Hidratante da Barral DermaProtect e o Bio-Oil. Como tenho a pele seca, não podia ter escolhido melhores aliados.





O creme hidratante da linha da Barral DermaProtect, desenvolvido especificamente para o cuidado diário da pele, ajuda a reduzir a secura da pele, hidratando-a em profundidade, alivia as irritações e o desconforto cutâneo, reforça a barreira cutânea, protegendo a pele contra os agentes agressores. Este creme foi criado também para minimizar o risco de reação alérgica e testado para pele sensível.


Utilizo-o todos os dias antes de me deitar e tenho notado imensa diferença comparando com a minha pele antes de ir de férias.




E para as partes mais secas e as manchas de pele que tenho tenho recorrido ao óleo hidratante e reparador Bio-Oil. Como já devem ter percebido sou super fã de óleos, talvez porque acabam por funcionar muito bem na minha pele por ser seca. Mas este Bio-Oil tem algumas particularidades diferentes dos outros. Porquê? Porque ajuda a melhorar o aspeto de cicatrizes, estrias, na recuperação da pele após cirurgias, durante a gravidez, entre outras aplicações em que seja necessário preservar a elasticidade e suavidade da pele. 

Utilizo-o especialmente nos cotovelos e nos joelhos e nas manchas que de vez em quando me aparecem.


Sou uma pessoa muito preguiçosa e se não vejo resultados desde cedo, sou capaz de desistir de usar os produtos. O mesmo não tem acontecido com estes dois produtos. Sinto a pele bastante saudável e bonita.

Mas e vocês, têm alguma sugestão de produto que utilizam quando voltam de férias?



CrisLaborim© 2012-2019