OUR DINING ROOM

4.8.16




Hoje trago-vos alguns apontamentos da nossa sala de jantar. Como a sala de estar é pequenina e o sofá gigante (já é da primeira casa do Pedro e acabou sempre por ficar), resolvemos transformar um dos quartos (que é ao lado da cozinha) em sala de jantar. O que é perfeito para quando as minhas meninas vêem cá jantar (somos 12! ahah).

Com uma mesa restaurada dos meus bisavós, umas cadeiras encontradas no OLX a um preço incrível, forradas com tecido do Ikea, um quadro enorme da minha cidade favorita para dar algum aconchego e, a mais nova aquisição, uma planta farta no cantinho: a famosa Costela de Adão.
Quem me segue no snap (já agora, se não me seguem fica aqui o meu username @crislaborim. Bem fácil!) sabe que já andava há algum tempo à procura desta planta. Inicialmente tinha pensado numa árvore-da-borracha ou ficus elástica, mas sou superticiosa e não consegui comprá-la. Então depois de muitas visitas ao Horto lá encontrei esta Costela de Adão linda.
Fez toda a diferença na sala. Agora só nos falta mesmo encontrar um aparador para o nosso bar, visto que as garrafas já as temos! 






CrisLaborim© 2012-2019