[ CAUDALIE ] POLYPHENOL [ C15 ] LINE

15.3.16



Miminhos destes só a minha bestie, a quem chamo de marida (long story…), que mos dá. 
Depois de ter colocado na minha wishlist de aniversário, recebo estes dois miminhos para testar e ver se realmente gosto dos resultados.

Treats like this only given by my bestie!
After it been at my wishlist for my birthday, she gave me this two products so I can test it and see if I like the results.





Os produtos são muito bons, como a Caudalie nos habituou há muito, sendo que noto que a pele fica mais lisa e com aquele brilhinho jovem que se vai perdendo com o passar dos anos. 
Primeiro coloco o sérum anti-rugas, sendo que bastam duas/três gotinhas e está pronto a espalhar no rosto. Mas tenho-vos a dizer que das coisas que mais gosto é do cheirinho do creme fluido de dia para o rosto. Ele contém notas aciduladas e frescas que o torna maravilhoso!

The products have a lot of quality like Caudalie has given to us through the years, and I can feel the differences at my face.
First I put the sérum, that only takes two/three drops of it and it's good to be spread.
But what I really really like is the perfume that the Fluid Cream has. It's so so good!





Estes dois produtos servem para prevenir as primeiras rugas que surgem a partir dos 25/30 anos.
Se quiserem experimentar há um pack destes produtos bastante em conta. Deixo-vos aqui o link ;)

This line that I'm showing to you is to prevent the first wrinkles that appear between the 25/30 years old. If you want to give it a try, you can buy this pack that has the three essential products ;)






Mas e vocês? 
Utilizam assim algum creme especial? // And what about you? 
Do you use any special product?





CrisLaborim© 2012-2019