SLOUCHY JEANS: HOT OR NOT?

1.5.19




Uma das tendências desta Primavera/Verão são as slouchy jeans (slouchy quer dizer que é uma peça de roupa destruturada e que não é justa ao formato do corpo). Mal as vi, adorei-as, mas pensei que seria impossível, eu, uma mulher com 1,60 m, com perna curta em relação ao meu corpo e não propriamente muito magra, não iria ficar bem de todo. 
Engano meu! Depois de as ver de forma incrícel na Maria Guedes (Stylista) e, principalmente, na Dri (DriConcept) que deve ter mais/menos o meu corpo, experimentei-as e com uns pequenos saltos (já sabem que não gosto de saltos muito altos) senti-me incrível. É visível nas fotografias. E até recebi elogios do Pedro sobre as calças novas. 






E vocês, acham interessantes as slouchy jeans? São hot or not?



Jeans ZARA | Camisa MANGO OUTLET | Óculos, Sapatos e Brincos BIMBA Y LOLA
Mala UTERQÜE | Cinto VINTAGE



CrisLaborim© 2012-2019