[ MUY MUCHO ]

18.3.16








No outro dia num jantar uma das minhas amigas, que sabe que estou sempre atenta às novidades, perguntou-me se já sabia que a loja de decoração espanhola Muy Mucho tinha aberto no Porto. Confessei que não tinha ouvido nada sobre esta novidade, então, no primeiro fim-de-semana com tempo que tive, resolvi dar um salto à baixa e ir espreitar a tão falada loja de decoração.

On the other day I was talking to my friend and she told me about a new store that has open in town: the spanish decoration store Muy Mucho. So, on the first opportunity I went there and I felt in love with all their products and ambience on the store.





Vim de lá fascinada, quer com o preço, quer com a qualidade dos produtos. Tem uma variedade imensa de coisas para todas as divisões da casa, que vão desde pequenos gifts, a têxteis, coisas para o jardim, acessórios para a cozinha, papelaria, entre muitos muitos outros.

De salientar que todas as semanas chegam produtos novos à loja, por isso vale sempre a pena dar lá um saltinho e ver as novidades. E, apesar deste ser o o primeiro espaço em Portugal da marca, algo me diz que não será o único…





Muy Mucho Porto
Rua Fernandes Tomás, nº 765
Porto

CrisLaborim© 2012-2019