FINDING NEW LOVES…

30.6.15




Com o passar dos anos, aprendi a ser uma pessoa bastante ponderada no que diz respeito a extravagâncias (e quem diz extravagâncias, refiro-me a coisas que não são uma necessidade daquele momento, por exemplo, quando tenho já uma colecção de calções e gosto de mais uns na loja, apesar de gostar muito deles, não os trago). Principalmente quando acho que as coisas têm um valor na etiqueta bem acima do que aquilo que valem. 
Por isso é que quando chegam os saldos acabo por aproveitar por ir buscar aquelas coisas que tinha debaixo de olho e que não me saiam da cabeça. 

Esta estação posso dizer que foi boa no que diz respeito a "achados". E os preços? Muito mais em conta que os do ano passado com as suas promoções iniciais. 

Consegui numa ida à Zara encontrar o tão adorado topzinho que a Leandra Medine aparece com ele vestido no lookbook "Pictures". Era unico e estava para lá esquecido a um canto. 





Da H&M só encontrei este macacão que o meu namorado, assim que me viu com ele vestido, antes que eu dissesse a frase mais usada por mim no shopping "não sei se levo…", ele disse que me oferecia :p e estava a metade do preço :) 
Já de volta à Zara, trouxe este casaco vermelho, que não passa despercebido em lado nenhum e que tem um corte bastante giro e feminino. 




Mas aquelas peças que estava mesmo só à espera que entrassem em saldos (sabendo que corria o risco de não as encontrar) foram estes calções bem larguinhos e de cintura subida e apertada como eu gosto e este macacão branco da TRF. Super elegante, sem costas e perfeito para um evento que estou a organizar para este mês.

Agora é esperar pelo início do mês (que por acaso é já amanhã hihih) para aproveitar os saldos para a casa ;) 







E vocês, já foram aos saldos? Encontraram alguma coisa? 
Ou não gostam da confusão do início do saldos?














CrisLaborim© 2012-2019