INSTA-CRIS #13

18.3.15

Photo taken in Cascais // Foto tirada em Cascais
Homemade hamburguer by my love
Flowers for the home // Flores para a nossa casa



Despite the hard work, I always manages to spoil myself with flowers, appetizing foods, long walks, dating and a lot more. Here I leave you some of those moments of the last weeks.

Apesar do muito trabalho, sempre dá para ir mimando-me com flores, comidas apetitosas, passeios entre outras coisas. Deixo-vos aqui algumas das fotos desses momentos das últimas semanas.




Sushi @ Baixa 22: one of the best sushi in town! // Sushi @ Baixa 22um dos melhores sushi da cidade!
My dog Bold // O meu cão Bold
An elevator selfie // Uma selfie no elevador com a minha obsessão do momento: riscas e lenços de seda
One of my birthday presents: gummies! // Uma das minhas prendas de aniversário: um saco enorme de gomas!



There's a new toy in the house: Apple TV // A nossa mais recente aquisição: Apple TV
Sleepy Bold // O Bold sonolento com os dias de sol
Details // Detalhes





For more updates like this, follow me on Instagram @ crislaborim


Para updates em tempo real destes género sigam o meu Instagram @ crislaborim










CrisLaborim© 2012-2019