INSTA-CRIS

28.11.14


Today I bring to you an overview of what I've recorded trought Instagram has happened in my day-to-day (still my social network of choice).
Some spoiling moments, some with my girls, a lot of work time (although it's a good thing, I'm so tired!), exhibitions, theater plays and openings of friends stores, have made my days. To join to this, tender moments with my "little" Bold. Look at those sweet eyes, it's impossible to resist!


Hoje trago-vos um apanhado daquilo que se tem passado no meu dia-a-dia que vou registando através do Instagram (continua a ser a minha rede social de eleição). 
Alguns mimos, momentos com as minhas meninas, muito trabalho (e ainda bem apesar do cansaço sem imenso!), exposições, peças de teatro e inaugurações de amigos, têm feito os meus dias. Isto a juntar com momentos de ternura com o meu "pequeno" Bold. Olhem para aqueles olhinhos, é impossível resistir! 




















CrisLaborim© 2012-2019