CAROLINA ENGMAN STOCKHOLM'S APARTMENT

10.9.14


Carolina Engman in her apartment. Photo from her blog, taken by Mattias Swenson // Carolina Engman no seu apartamento.
Fotografia do seu blog, tirada por Mattias Swenson


Last night, during the daybreak, I was taking a break from my work (yes, I'm one of those people who like to work at night when everyone is asleep so I wouldn't be disturbed :p) when I found this images from one of my favorite bloggers Carolina Engman apartment in Stockholm.

I love her style in terms of decoration (you can see a sneak peek from her apartment at New York here in her blog) and white walls, some corners with wallpaper, paintings, golden and silver objects and many touches of color and black and white appointments are the things that makes me love this apartment!

I hope that this space can inspired you as much as it inspired me ;)


Uma das bloggers que sigo desde o início e que acho que tem um gosto no que diz respeito a decoração de interiores ao qual me identifico imenso é a Carolina Engman. E ontem durante a madrugada, numa das minhas pausas enquanto trabalhava (sim, eu adoro trabalhar enquanto toda a gente dorme, pois assim tenho menos distracções e posso focar-me a 100% no que estou a fazer :p), deparei-me com um post sobre o apartamento da autora do Fashion Squad em Estocolmo (esta semana postou mais fotos do seu apartamento em Nova Iorque onde vive com o seu namorado Mattias Sweson, co-fundador do blogloving.com). 

Paredes brancas, alguns recantos com papel de parede, muitos quadros, objectos dourados e prateados e muitos apontamentos de cor mas sempre com o preto presente, são as características deste apartamento da blogger que me fizeram apaixonar-me. 

Espero que vos inspire ;)














This golden wardrobe is <3 it would looked so good in my room… hihih ;p // Este armário dourado
é um <3 ficava tão bem no meu quarto… hihih ;p



<3

CrisLaborim© 2012-2019