LET'S WELCOME THIS SUMMER

22.6.16





Finalmente chegou o Verão e com ele veio o bom tempo (apesar de hoje perto da praia estar nevoeiro), as festas de Verão e as romarias até de manhã (o S. João é já amanhã!).





Agora já posso aproveitar estes dias para usar e abusar do fato de banho que comprei na Zara, mas sempre sem esquecer da proteção e hidratação. No ano passado experimentei este protector solar da Nuxe e adorei o cheiro, por isso decidi comprar um igual para este ano e, como sou uma pessoa que adora óleos (talvez porque tenha a pele muito seca), depois de um dia ao sol, tenho usado o óleo da Caudalíe, que acho que não necessita de apresentações.




Claro que não podia deixar de falar dos óculos 
Ray-Ban que recebi da My Dream Glasses. Há muito que queria uns do modelo Clubmaster (para o meu formato de cara, cai muito bem), e desde que os tenho, não tenho usado outros. 






E vocês, já têm o vosso kit para o Verão?  


CrisLaborim© 2012-2019