LATELY ON INSTAGRAM

15.4.14

1. & 5. Misérable Outfit
2. Crepe @ Embaixada Lomográfica
 3. Break at the office with my first ice-cream of the year // Pausa no trabalho com o meu primeiro gelado do ano
4. Café au Lait

1. Barbecue with my dear Dioespirro // Churrasco com a minha querida Dioespirro
2. Urban Art @ Miguel Bombarda
3. SS 14 Weekend Barber Collection
4. I want these Weekend Barber so badly!! // Quero tanto estes Weekend Barber!!
5. Another Misérable Outfit // Outro Misérable Outfit

1. With stripes you can never go wrong! // Não há que enganar com riscas!
2. Detail from Parfois // Detalhe Parfois
3. PORTER Magazine
4. Oriente Station @ Lisbon // Estação Oriente em Lisboa
5. After a long day of work, it's time to say "Bye bye!" // Depois de um longo dia de trabalho é hora de dizer "Bye bye!"




Follow my Instagram account to see more about my day-to-day moments: @cris_lacoquettemiserable // Sigam-me no Instagram para verem mais momentos do meu dia-a-dia: @cris_lacoquettemiserable


<3
CrisLaborim© 2012-2019