[ ILUMINADOR BECCA ] EVERYTHING YOU COULD WISH

23.1.19



Já tinha estado a namorar os iluminadores da Becca, lido imensas reviews sobre ele e até a Tinoca já me tinha sugerido como próxima compra e que não me ia arrepender. Mesmo assim, quando a minha bff me ofereceu no Natal não queria acreditar o quão bom era!

Trata-se de um iluminador que transmite toda a radiância (palavra inventada por Vic Ceridono hihih) da nossa pele. É composto por uma fórmula altamente pigmentada e dá cor com um brilho maravilhoso. É perfeito para realçar traços e pontos de luz e graças ao seu acabamento suavemente matificado, dá-nos um brilho refinado.




Confesso que sou daquelas pessoas que não gosta de gastar dinheiro em produtos que não valem de todo aquele dinheiro e que consigo encontrar outro produto que faz o mesmo efeito por muito menos dinheiro.
Não é o caso dos iluminadores da Becca. Valem cada cêntimo! E para além disso, duram imenso tempo. Não acreditam? Façam como eu, e experimentem a versão mini que está à venda na Sephora e depois digam-me se estou certa ou não.

Por isso, se procuram investir num produto bom e não se querem sentirem que estão a ser enganadas, o iluminador da Becca é o que procuram.



CrisLaborim© 2012-2019