ON MY MIND #59

7.11.18




Eu sei, toda a gente anda activa e em ginásios e afins… eu, por preguiça e por nunca ter andado em ginásios (desde que me conheço por gente que pratiquei Natação de competição e Ballet, por isso sou nova nisto dos ginásios), só agora fiz a minha primeira inscrição… lol for me! Mas a idade não perdoa e ao não fazer exercício físico desde os meus 20 e poucos anos o meu corpo tem mudado muito.
Por isso, com a entrada nos 30 e alguma motivação extra por parte do Pedro, inscrevi-me finalmente num ginásio. Depois de largas horas de debates e análise, comparação de horas e preços, acabei por escolher o Fitness Hut com uma campanha incrível (se estiverem interessados falem comigo pois arranjo-vos um preço bastante convidativo e não, ninguém me paga por isso), que me permite ir a todos os ginásios do País (o que para nós é uma mais valia quando estamos em Lisboa), fazer as aulas que quiser, a que horas quiser e ainda tenho águas e sumos for free
Portanto, neste momento, o meu "desepero" é o que comprar em termos de roupa de ginásio. Que ténis? Que soutien? E arranjar saco e leggings? Será que servem as que tenho encostadas no armário? Mulheres vocês percebem-me, não? E também já ouvi dizer que nos dá uma motivação extra roupa do ginásio que nos faz sentir bem. 

Todas as dicas são mais que bem-vindas girls



CrisLaborim© 2012-2019