ON MY MIND: SUMMER MARKET STYLISTA

24.5.18



Este sábado e domingo, na Fiartil – Feira de Artesanato do Estoril, decorre os summer market que nenhuma de nós quer perder. Falo-vos, claro, do Summer Market Stylista.

Fiz uma pequena selecção das peças que mais gosto das marcas que sei que lá estarão (confesso que ainda não consegui encontrar a lista completa do SMS, nem a planta), mas sei que existem muitas mais marcas interessantes que marcaram a presença. 

Para procurarem as t-shirts mais cool do momento vão até à Rust and May ou à Le Mot pois são top top top! Mas para as t-shirt básicas com os melhores cortes, as melhores são sem dúvida as da Once a Day. Em termos de biquinis, a coleção da Latitid está irresistível e claro para complementar a indumentária de praia, nada como aproveitar para comprar uma Futah XL para cabermos os dois (pois o Pedro prefere sempre não levar toalha… já estão a ver para quem sobra…!). 
Outra marca que vale a pena são os óculos Mr. Boho. Gostei muito do modelo Copacabana e tenho que os experimentar para ver se me ficam bem. Já que estamos a falar de acessórios, não podem deixar de ir à banca da Cinco, a marca de joalharia mais cool do Mundo (tem estado mesmo a dar que falar lá fora). Quero completar o meu colar Florence com o Eleonora. Acho que fica perfeito. 
Como tenho dois casamentos este ano, também estive a dar uma vista de olhos nos sapatos da Mint & Rose. Os modelos Arlena Adriatico e Deia Natural são perfeitos para dançar horas a fio.
Por último deixei a marca que deu um salto enorme na minha opinião: a Sienna! A colecção este ano está ma-ra-vi-lho-sa! É difícil escolher uma só peça. Para já tenho estas duas peças debaixo de olho, mas os vestidos não ficam nada atrás. 

Aproveitem, pois como podem ver, vai valer a pena!

Summer Market Stylista
Fiartil – Feira de Artesanato do Estoril 
Av. Amaral, 27765-192 Estoril
das 10:00 às 20:00







CrisLaborim© 2012-2019