MOCASSINS AREN'T BORING AT ALL!

26.9.17


Quem disse que os mocassis têm de ser boring? Quando éramos crianças as opções eram poucas, mas hoje em dia com a Atlanta já podemos personalizar os nossos mocassins, torná-los únicos e not so boring!





Antes de partir para férias, aproveitei para passar pela loja da Atlanta Mocassin, na Lionesa, e personalizei uns mocassins, uma vez que o meu modelo branco passou a ser o meu best friend deste verão. A escolha é bem difícil mas já tinha em mente qual seria a opção que queria, pois gosto deles no modelo bem clássico, desta vez com a sola lisa, só ainda não tinha a certeza qual o tipo de pele iria escolher. 

A variedade é bastante vasta, e haviam dois tipos de pele que me atraíram logo a atenção: a prateada ou a vermelha, qual deles escolher? Pensando bem, a segunda escolha também não seria uma má opção, mas pensei em silver shoes/dancing shoes e nem pensei duas vezes. 

Quando eles chegaram fiquei completamente in love! Já não bastarem serem um dos pare de sapatos mais confortáveis, também são lindos!! (vejam como ficam no pé no post anterior)
Qualquer pessoa pode personalizar um modelo basta se dirigirem à loja da Lionesa (aberta às quartas-feiras das 11:00 às 19:00) e se quiserem comprar on-line, eu tenho 10% de desconto para vos oferecer e mais os portes! Para isso basta no check out utilizarem o código crislaborim para usufruirem do desconto. 

CrisLaborim© 2012-2019