EDITORIAL REVISTA CRISTINA

11.7.17



Há precisamente um ano fui desafiada pela Tânia Dioespirro (com quem criei o blog La Coquette Misérable em conjunto com a Maria Monteiro) a fazer assistência de Styling. Confesso que nunca me tinha passado pela cabeça que poderia ser uma área pela qual iria enveredar. Talvez porque pensei que não seria possível pois são sete cães a um osso para trabalhar em Moda e mais fácil seria ser designer gráfica de uma revista de Moda que Stylist. 
Como o mundo dá imensas voltas, esta minha grande amiga, sem saber, desafiou-me para trabalhar na área que sempre sonhei e que me dá imenso gosto, mesmo quando trabalhamos muitas horas seguidas, com muito calor, com muito stress e em situações únicas. 


Este editorial da Revista Cristina da edição de Junho foi um dos trabalhos mais recentes e que, por ter sido dos mais desafiadores da minha vida profissional, tenho imenso orgulho no resultado final. Espero que gostem.




CRISTINA - JUNE'17
PHOTO: ALOÍSIO BRITO |  PRODUCTION: MARIANA COUTO  | HAIR: ALFREDO MIRANDA |  MAKEUP: TINOCA
STYLING: TÂNIA DIOESPIRRO | STYLING ASSISTANT: CRISTINA LABORIM
SPECIAL THANKS. MAX&CO PORTO  | QUARTIER LATIN  |  LOJA DO FOLCOLORE  | MARQUES SOARES  |  AC FILIGRANAS 






CrisLaborim© 2012-2019