BASKET OBSESSION

28.6.17



Depois do S. João cheguei a casa dos meus pais para jantar e a minha mãe mostra-me que tinham oferecido estas duas cestas que me deixaram de coração partido de tão fofas que são. Nem sei qual delas a mais gira… 
Confesso que sempre achei piada a cestas (até tenho uma bem antiga) ou a malas em palhinha (tenho uma que trouxe de Vila Moura que acaba por ser sempre a minha companheira nas noites de verão), mas ultimamente a moda das cestas veio para contagiar toda a gente. Há de todas as formas e feitios e é sem dúvida uma das tendências deste verão.
Estas duas, pela etiqueta, são da boutique Ana Morais cá do Porto, que fica na rua D. Afonso Henriques, nº 270. 




Se não sabem como hão-de conjugar uma cesta, não deixem de passar por este meu post de look onde conjugo a cesta da Rust and May ou de ver esta foto do Instragram onde estou com a mala de palhinha. Deixo-vos também algumas opções que encontrei na internet onde podem ver como podem conjugá-las, a começar pela pioneira, a Jane Birkin e a sua basket!





E uma cestinha destas da Chanel? Sonho <3



CrisLaborim© 2012-2019