"Oh La La" Rust and May

12.1.17




Há muitos meses, vi no Instagram da Pequena Diana (espero que em breve ouçam falar muito dela mas no entretanto, já podem ter um cheirinho daquilo que ela é aqui) uma t-shirt da Rust and May com umas palavras escritas, bem à moda de fotografias de Tumblr por de baixo de um dos vestidos da marca também. Fiquei logo com o bichinho então decidi abordar a Joana (a artista por detrás da marca) para me fazer uma das cool t-shirts que tinha. Havia duas hipóteses: escolher de entre as frases já preconcebidas ou criar uma minha. E aí é que foi o caraças. Queria fazer alguma coisa engraçado. Um trocadilho ou algo que tivesse significado para mim. E depois de meses e de já toda a gente ter a sua Rust and May tee, eu decidi-me por uma das frases preconcebidas: a "Oh la la" <3 já fui diversas vezes a França e acho sempre tão chique quando utilizam esta expressão que achei deliciosa! Por isso se procuram personalizar t-shirts, camisolas, procurem pela Rust and May que, para além da escolha de fonte estar tão adequada, a qualidade vale cada cêntimo. 




Rust and May


CrisLaborim© 2012-2019