Golden Globes best style

9.1.17

Emma Stone styled by Petra Flannery. Para mim o melhor look da noite.

Como já mencionei aqui no blog e já devem ter reparado no meu Instagram, desde o Verão passado que entrei no mundo do Styling sob a alçada da minha querida amiga e talentosa Tânia Dioespirro. E, apesar de estar atenta ao meio desde que me lembro, neste momento olho para a moda e os stylings de outra forma. 
Exemplo disso foi o desta madrugada enquanto acompanhava os Golden Globes (este ano apresentados pelo Jimmy Fallon! Super crush)  que estive atenta a três Stylists que costumam de vestir alguns dos, na minha opinião, mais bem vestidos em qualquer entrega de prémios. E tudo isso só acontece graças às escolhas dos Stylists


Styled by Elisabeth Stewart


Falo-vos de: Elisabeth Stewart que veste nomes como Jessica Chastain, Amanda Seyfried ou Viola Davis por exemplo; Petra Flannery que veste Andrew Garfield, Amy Adams e a incrível Emma Stone, entre outros; Kate Young que veste nada mais nada menos como Sienna Miller e Natalie Portman!!! entre nomes como Michelle Williams, Felicity Jones ou Margot Robbie <3 


Styled by Petra Flannery

Styled by Kate Young

Se quiserem vejam aqui as contas de Instagram para perceberem um pouco daquilo que é o trabalho de Stylist e o que implica (entre muitas correrias para apanhar e devolver as peças a tempo, coisa que não está apanhada nas contas de Instagram…):





E vocês, viram os Golden Globes ontem? Quais as mais bem vestidas na vossa opinião? 
CrisLaborim© 2012-2019