CHRISTMAS DECOR @ OUR HOME

6.12.16


Agora que a casa está totalmente com o espírito natalício, está na hora de pensar e arranjar os presentes e as surpresas para os mais queridos e estar rodeada daqueles que mais gosto. Aii como eu adoro este mês! 
Mas antes, não podia deixar de vos mostrar o resultado. Feito com muito amor (sim, tudo foi tratado com o maior carinho) e claro, o mais dentro do budget possível pois é um mês que se gasta muito (e eu ainda tenho todas as viagens para baixo e para cima para fazer), acho que ficou super amorosa a nossa casinha.


SALA DE ESTAR



CORREDOR E ESCADAS






Com direito a um DIY do blog HomeYohMy, pois não encontrava umas árvores de Natal ou que não fossem muito espalhafatosas ou que não fossem muito pequeninas para a mesa do corredor, visto que as escadas já têm a grinalda dourada. Acho que deu um toque simples mas super elegante. 


SALA DE JANTAR



Inspirado no DIY do blog HOM para o Thanks Giving, adaptei para a frase Merry Xmas com ramos de pinheiro em vez de eucalipto. Não ficou tão bonito como imaginava mas dá uma graça a esta parede que ainda está à espera de um quadro.






E se quiserem ver uma tour em forma de vídeo, não deixem de passar pelo meu Instagram @crislaborim e ver as minhas Stories. Está tudo lá! ;)
CrisLaborim© 2012-2019