IT'S FINALLY THAT TIME OF THE YEAR

30.11.16






Chegou finalmente a altura de pensar na minha época do ano favorita: o Natal. É tempo de pensar em prendas para os mais queridos, doces de Natal, jantares de Natal, altura de matar saudades daqueles que estão longe… mas antes disso tudo: a decoração de Natal! 

Cá em casa, toda esta época festiva é bastante tradicional e, como já o fazemos desde que me conheço como gente, amanhã para além de festejarmos o aniversário do meu pai, vamos em família montar a árvore de Natal. Cada um tem uma tarefa destinada: o irmão tira a árvore (a nossa é artificial) e os restantes caixotes do sótão, em conjunto eu e ele montamos a árvore, de seguida o pai trata das luzes, depois colocamos as bolas, as fitas e os enfeites na árvore e por fim a mãe trata das restantes decorações no resto da casa. Porém o ambiente não podia ser mais festivo que isto: a ouvir o Cd de Natal da Mariah Carey e toda a família a cantar (que desde 2011 acrescentámos o álbum do Michael Bublé que também é muito bom ao de Mariah). 






Resolvi fazer um apanhado do que está à venda nas lojas para decorar a casa, pois na minha casa ainda faltam umas quantas coisinhas, apesar de não conseguir mostrar-vos tudo o que já vi em lojas como a área, ou a Muy Mucho pois não têm venda online, mas posso-vos dizer que tem coisas muito bonitas e na segunda a preços óptimos.






E vocês, já têm a árvore montada ou só a montam com o começo do mês?


CrisLaborim© 2012-2019