ON MY MIND #30

17.11.16

Brincos MEL JEWEL | Camisola H&M | Calças Velvet BIMBA Y LOLA | Máscara de limpeza equilibrante e revitalizante YOUTH LAB. | Blush Pink Perfect ERBORIAN | Escova de limpeza e exfoliação de rosto YOUTH LAB.
Tote Bag Vermelha BIMBA Y LOLA | Botins CUBANAS


Esta semana foi bastante atípica. A correria acabou por ser um pouco mais que o costume e acabou por não me dar tempo para dedicar-me ao blog para lançar os posts do início da semana. E por isso peço-vos desculpa.

No post de hoje da categoria "On my mind" trago-vos a super tendência do momento: o Velvet. Neste caso umas calças velvet da Bimba y Lola em verde esmeralda que são lindas e super confortáveis. Resolvi apresentar-vos um look à volta delas e alguns dos produtos que não me saem da cabeça: este conjunto da Youth Lab. máscara com a ajuda da escova. Perfeitos para qualquer tipo de pele, e nesta mudança de estação todo o cuidado é pouco com ela. E a minha paixão: o Pink Perfect Blush da Erborian. Acho-o lindo e por isso vai ter mesmo que vir cá para casa! 
Outro destaque, são os brincos da Mel Jewel. Simples, elegantes e originais. Não deixem de passar pela loja online da Mel Jewel para ficarem a par das novidades e quem sabe, tratar já de algumas compras de Natal ;)
CrisLaborim© 2012-2019