CABIFY LOVERS

25.10.16



Como vos disse no Instagram aqui, tenho novidades: a Cabify chegou finalmente à cidade do Porto!
Para quem se quer mover nesta cidade com tantas obras e poucos lugares para estacionar, nada melhor que a utilização de aplicações de transporte automóvel para termos a certeza que temos uma experiência cinco estrelas, onde o nosso conforto é prioritário e conseguimos chegar onde queremos sem preocupações e com pagamento automático (podem utilizar Paypal, MBnet ou outras formas de pagamento). A sua utilização é simples e rápida. 

Podem dizer adeus aos "assaltos" à carteira no pagamento dos parques de estacionamento, adeus às multas e olá à Cabify pois eu trago-vos um presente: tenho €12 para beneficiarem na primeira viagem. Só têm que colocar o código LIVINGCABIFY e podem usufruir deles até 30 de Novembro.

Experimentem e digam-me o que acharam. Eu já não quero outra coisa para o meu fim-de-semana ;)


CrisLaborim© 2012-2019