'CAUSE MUSIC IS PART OF MY DAY

15.8.16





Existem muitas coisas no meu dia-a-dia que fazem de mim aquilo que eu intitulo de old soul ahah. Quero com isto dizer, tenho hábitos que não são muito comuns nos jovens, como é o caso de ouvir rádio todos os dias desde a adolescência :p hihih
Faz parte da minha rotina matinal ligar o rádio e ouvir a Antena 3, mas com o avanço das tecnologias, acedo através do iPhone a app RTP Play e emparelho com a minha pequena coluna JBL Go que tem um som FANTÁSTICO para uma coluna tão pequena.








Mas não dá só para ouvir rádio, seja Spotify, seja iTunes,… podem sempre emparelhar com a coluna através da sua conectividade Bluetooth 4.1. e se pelo meio do vosso serão vos ligarem, podem atender a chamada através da coluna!
É bastante fácil levá-la para qualquer ambiente e acho que é perfeita para a termos connosco nas férias. A bateria é recarregável, de grande durabilidade com som de qualidade e sem ruídos ou distorção.
Acho que a parte mais difícil é mesmo escolher a cor da coluna pois são todas lindas, apesar de ter acabado por ficar com a cinza que é mais discreta.





CrisLaborim© 2012-2019