REAL TECHNIQUES BRUSHES

29.4.16



Pois bem, rendi-me. Já há muito que uso pincéis para me maquilhar mas como não sou uma expert não conhecia marcas com pincéis bons a preços acessíveis.
Numa daquelas maratonas na Apple TV pelo canal do Youtube do Dia de Beauté da Vic Ceridono apercebi-me que havia um objecto comum em todos os vídeos até que a Vic, num daqueles vídeos dos produtos que não dispensa diz que há um tamanho da Real Techniques que usa sempre e para quase tudo. Resolvi então pesquisar mais sobre eles mas não sabia onde os encontrar… foi então que depois de uma pesquisa por blogs portugueses fiquei a conhecer a loja online Kitchen Make Up Boutique! Tem produtos óptimos: pincés da Zoeva então é a loucura. Mas eu estava decidida no que ia comprar. 





Aproveitei então o fim-de-semana passado para dar um saltinho à loja física da Kitchen Make Up Boutique, que fica mesmo ao lado do El Corte Inglés, numa rua super amorosa, num pequeno espaço acolher e com muita simpatia. Vim de lá com o Travel Kit da Real Techniques: um conjunto de três pincéis essenciais para levarmos nas nossas viagens (e como estou sempre a saltar do Norte para o Sul dá-me imenso jeito).





Para além do preço (que é top na relação preço/qualidade), posso-vos dizer que são super macios, o do blush é perfeito para dar aquele ar natural e para aplicar os produtos líquidos este pincéis espalham muito bem e não absorvem muito o produto o que é óptimo para não haver desperdício.





Deixo-vos aqui os dados da loja da Kitchen Make up Boutique:

Av. Ressano Garcia, nº 17 Lisboa


CrisLaborim© 2012-2019