ON MY MIND: MY VACATION

18.8.14


ILHA DO FAROL, FARO, PORTUGAL


Finally my vacation time has arrived! Although they're just a ten days break, but they are more then deserved and needed, because my body is in need of a complete rest.

So, on the next week I'll be absent from the blog, but I'll be updating our Facebook and my Instagram account (look up for @cris_lacoquettemiserable). So, don't forget to follow us ;)



Finalmente chegaram as minhas férias! É pouco tempo (acho que nem 10 dias…), mas são mais do que merecidas e necessárias pois o corpo está a pedir um descanso completo.

Por isso durante esta semana vou-me ausentar do blog (nem vou levar computador para não me tentar), mas vou actualizando o nosso Facebook e a minha conta de Instagram sempre que puder. Por isso, não deixem de passar por lá ;) (para aqueles que ainda não me seguem, a minha conta de Instagram é @cris_lacoquettemiserable)



Here are some of the pieces that I'll will be taking with me…


Aqui ficam algumas das peças que me vão acompanhar nestes dias de calor…



1. NIKIBI CRISTAL ARROWHEAD NECKLACE | 2. ZARA ROUND SUNGLASSES |
3. HAVAIANAS 'FREEDOM' SANDALS | 4. O PADRÃO BIKINI | 5. BIMBA Y LOLA JUMPSUIT




See you in a few days.

Até daqui a uns dias.


CrisLaborim© 2012-2019